terça-feira, 23 de novembro de 2010 às 14:32 Postado por Paulo André (ou CloudP4) 1 Comment

Fiquei um tempo sem postar no Blog, faculdade, provas, aproveitando o fim de semana e por ae vai os motivos da minha ausência... E um pouco de preguiça de fato.

Meu jogo chegou hoje, abri ele no mesmo momento! E me decepciono com o manual de 10 páginas e ainda em preto e branco... É algo insignificante, mas sempre gosto de manuais grandes, cheio de coisas pra ler, no manual do Heavy Rain até explica certos fatos do jogo, queria que Black Ops também fizesse algo do tipo.

O jogo em si parece ter uma boa história no modo campanha, como de fato todos os Call of Duty's possuem, porém sempre muito curtas. No começo já é possível ver que os gráficos realmente estão inferiores ao do Modern Warfare 2.

Em relação a história, não deu para entender muito bem o que estava correndo, deve ter sido porque não terminei o 1º Capítulo, mas o que deu a entender é que você é um soldado enviado a Cuba para matar nada mais, nada menos do que Fidel Castro, e que depois acaba sendo capturado de alguma forma, pois no começo do jogo você está sendo torturado, naquelas cadeiras elétricas, sendo perguntando o que ocorreu em Cuba no ano de 1961.

Uma coisa que não gostei muito é a I.A (Inteligência Artificial do jogo), seus companheiros vão andando e deixando os inimigos de lado, e o pior é que os inimigos focam em você apenas, é algo que espero que corrijam em um futuro Patch de correção. Em relação ao Multiplayer, não deu pra testar ainda, pois tive problemas ao conectar na PSN, então outra hora eu testo.

Pela esse primeira impressão, dou nota 8/10, o jogo não trás nada de inovador e ainda trás uns defeitos consigo, porém parece ter uma história envolvente e um bom Multiplayer.

1 Response so far.

  1. Nossa! Desanimador. Espero que melhore depois. :D

Postar um comentário