quinta-feira, 18 de novembro de 2010 às 19:03 Postado por Paulo André (ou CloudP4) 0 Comments


Imagem do meu valioso Ingresso =D


Nesse exato momento deve estar ocorrendo em quase todos os cinemas do Brasil a Pré-Estreia do novo Harry Potter 7, até queria estar lá, porém na minha cidade, apenas tinha DUBLADO para a pré-estreia, e um filme do tamanho de Harry Potter não tem condições de ver dublado não é?

É por isso que comprei o Ingresso pra primeira sessão que irá abrir amanha, 12h, bem cedo não é? O dia só não vai ser maravilhoso pois pouco antes terei que fazer uma prova nada fácil de Química, e ela decidirá meu futuro na faculdade, divertido não? Pelo menos relaxarei (ou não) assistindo Hary Potter, que aliás, recebeu notas 5 (O cara só pode odiar Harry Potter...), 9 e 10 do conceituado site Cinema com Rapadura, eu tenho grandes expectativas para o filme e como grande fã da série espero que seja um filmaço!

Para quem não viu, vai aqui um Trailer:


Depois ajeito o problema da falta de espaço no Blog, está me incomodando um pouco... Talvez amanha mesmo esteja colocando uma opinião simples, rápida e direta sobre o filme.

0 Responses so far.

Postar um comentário