sábado, 4 de dezembro de 2010 às 20:12 Postado por Paulo André (ou CloudP4) 2 Comments

http://www.dbc.fm.br/dbcnews2/images/stories/caca_niquel.jpg
Call of Duty a algum tempo já não estava grande tantos jogadores, porém o Black Ops, com seu marketing violento, prometendo isso e aquilo, falando em ser o maior jogo de todos os tempos, e deu no que deu, não é?

Apesar das diversas reviews compradas com notas altíssimas, o jogo não está nem perto de uma nota 8, como já relatei os diversos bugs no jogo e a baixa qualidade gráfica em relação ao seu antecessor, mas, quais fatos tornam Call of Duty um "caça-níqueis"?

- Um jogo lançado em intervalos de tempo muito curto.
- Mais do mesmo, e em alguns caso, com qualidade abaixo do esperado.
- Versões com menos contéudo para certo console.
- Diversos Bugs no jogo, parece que foi feito as pressas.
- Marketing manipulador e mentiroso.

Tais fatos reforçam meus relatos:

- Jogadores de Black Ops querem seu dinheiro de volta
- Jogadores Criticam versão do Black Ops para PS3
- Mais bugs de Call of Duty Black Ops

É realmente vergonhoso um jogo tão popular estar caindo aos poucos e se tornando uma maquina de fazer dinheiro e enganar trouxas com falso marketing. É Activision, e bom tentar fazer algo em relação a isso, pois estão manchando o nome de um dos jogos mais populares dessa geração. Fica aqui minha indignação com o Black Ops
. Em meu próximo jogo, prometo que esperarei algumas semanas após o lançamento para comprar, pois pelo menos pra mim foi a grande decepção do ano.

2 Responses so far.

  1. Fuck yeah!

  2. Marcel says:

    Não é a primeira vez que eles fazem isso.

    Quando os jogos músicais estavam na moda, eles fizeram coisa parecida.

    Activision está tão safada quanto os produtores de Jogos Mortais xD

Postar um comentário