segunda-feira, 15 de novembro de 2010 às 06:55 Postado por Paulo André (ou CloudP4) 0 Comments

Ontém resolvi começar o Chrono Trigger, um dos clássicos o qual ficou acabou por ficar esquecido por mim daquele grande geração o qual (pra mim pelo menos) foi dominada pelo Super Nintendo e seus ótimos jogos, hoje clássicos.

O jogo para muitos fanáticos por J-RPG é o melhor até então criado, bem, não posso dizer nada, para mim nenhum superou o Final Fantasy VII, mas não vou tirar conclusões antes de jogar esse jogo. Sinceramente, a única coisa que não me agradou nesse jogo é o design do Akira Toriyama, que é simplismente, os mesmos traços usados em Dragon Ball, tipo, não sei, o jogo parece perder um pouco da caracteristica já que os personagens são idênticos aos de Dragon Ball. Mas enfim, vamos ao enredo do jogo.

O jogo tem inicio no Reino Guardia, no ano 1.000 DC, Chrono é acordado por sua mãe e logo depois ele vai para a Feira do Milênio. Lá, ele conhece uma garota chamada Marle, que se torna se torna sua amiga, e passam a andar juntos.

Na feira eles são convidados a testar a nova invenção de Lucca, melhor amiga de Crono. Essa maquina é um teletransporte, que Chrono testa com sucesso, porém Marle ao testa-la observa que o seu pingente começa a brilhar no instante do funcionamento da máquina, e, de repente, ela é sugada para dentro de um misterioso portal. Lucca então verifica que um portal dimensional foi aberto e manda Crono ir atras de Marle. Ao sair do portal Chrono está na "Idade Média" (Middle Ages, 600 DC), onde ele descobre que está no passado.

Fonte: Wikipédia
Peguei pequena parte do Enredo, mas um pouco já seria Spoiler. Devo começar hoje, e a história me parece muito interessante. Vamos ver se é ou não um clássico que merece ser jogador.

0 Responses so far.

Postar um comentário