quarta-feira, 17 de novembro de 2010 às 15:00 Postado por Paulo André (ou CloudP4) 0 Comments

Bem, a poucos minutos atrás tive a oportunidade de testar o PS Move! Mas ainda não comprei e depois de testar, tem boas chances de ser uma futura aquisição, agradecendo ao Flávio, namorado da minha prima por emprestar o PS Move.

Tive um pouco de dificuldades, pois meu quarto está sem luz, e camêra teve dificuldade em encontrar eu, só me detectava graças a luz do PS Move, que aliás, ela tem uma explicação e muito bom, ela serve para a camêra localizar melhor o periférico, ela muda de cor de acordo com o ambiente, e como estava muito escuro, ela ficou rosa aqui (Infelizmente...).

O que tenho a dizer sobre o PS Move, tive a oportunidade de testar apenas a demo do Sports Champion, o qual contava com apenas duas modalidades, a Arremesso de Disco e o Ping-Pong, e posso confirmar, a precisão dele é extremamente boa, qualquer movimento seu pode influênciar no seu movimento no jogo, uma partida de Ping-Pong no PS Move me da a sensação que estou realmente manejando uma raquete mesmo. O arremesso de disco tive um pouco de dificuldade, pois pela falta de espaço do quarto, ficava meio complicado fazer movimentos tão bruscos, e deve ter sido por isso que meus arremessos eram um pouco tortos.

Mas no geral, o PS Move é uma ótima aquisição! Irei adquiri-lo provávelmente só no ano que vem, pois ainda tem uma carência de títulos, o mais interessante é o Heavy Rain, pena que vendi o meu se não já tinha testado ele, mas irei readquirir ele daqui um tempo.

Se eu fosse dar uma nota, seria 9,0.

0 Responses so far.

Postar um comentário